Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

I Trail Terras da Nóbrega

Acção Social | 16 de Junho de 2016

A Câmara Municipal de Ponte da Barca promove de 14 a 17 de julho, a III edição do Barca Jovem, iniciativa que pretende, à semelhança das edições anteriores, envolver as camadas jovens. A edição de 2016 conta, como sempre, com o Peddy Paper, Uma Curta na Barca - Maratona de Vídeo, Concurso de Jovens Talentos, Workshop's, Stand Up Comedy, Concerto, Desportos Radicais, Torneio de Jogos Tradicionais e, este ano, com uma novidade, o I Trail Terras da Nóbrega.

O I Trail Terras da Nóbrega é uma prova de Trail Running e tem como objetivo a promoção da corrida pedestre na natureza das Terras Nóbrega contemplando 3 tipos de modalidade, nomeadamente Trail longo – 25Km, Trail Curto - 15 Km e Caminhada – 8Km. Com esta iniciativa pretende-se promover e fomentar a participação ativa dos jovens e daqueles que gostam deste tipo de modalidade e conta com a parceria da Associação Cultural, Desportiva e da Natureza – Experienciar.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link http://www.cyclonessports.com/index.php/2-geral/39-i-trail-terras-de-nobrega#inscrever