Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Dia do Município

Desporto | 24 de Outubro de 2017

Ponte da Barca celebra, na próxima terça-feira, 24 de outubro, mais um Dia do Município, distinguindo um conjunto de entidades e personalidades pelo papel preponderante no desenvolvimento e afirmação do concelho nas mais diversas áreas de atuação.

Funcionários municipais, individualidades, empresários e coletividades serão, assim, reconhecidos e homenageados pela Câmara Municipal durante a sessão solene que marca os 504 anos do Foral Novo, a decorrer no auditório da Epralima, a partir das 21h.

É, porém, logo pela manhã, às 10h, que se dá inicio à celebração deste marco da história de Ponte da Barca, com o hastear das Bandeiras, nos Paços do Concelho.

Porque a data coincide com o Dia Municipal para a Igualdade a autarquia promove, a partir das 14h30, no auditório da Epralima, o debate Sebastião come tudo, tudo, tudo.

Problematizações sobre a igualdade de género, que contará com Luís Fernandes, Professor na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, João Habitualmente, escritor, e Rui Spranger, actor e encenador.

A moderação estará a cargo de Isaque Ferreira.