Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Reunião de Câmara de 01 de Março

Outras | 12 de Março de 2018

Foi com a apresentação dos primeiros resultados da auditoria financeira às contas do município, pedida pelo atual executivo de Ponte da Barca, que se deu inicio à reunião de Câmara do passado dia 01 de março. Durante o período antes da ordem do dia, o presidente da Câmara, Augusto Marinho, informou das várias sessões de esclarecimento sobre as limpezas obrigatórias de terreno que a autarquia está a levar a cabo em paralelo com o envio de um infomail a todos os munícipes e divulgação na comunicação social, salientando a intenção de promover outras ações informativas neste âmbito. Ainda neste propósito, deu conta de que a autarquia também se encontra a proceder à gestão das limpezas que lhe compete.

Deu nota da reunião da CIM Alto Minho e das Águas de Portugal, na qual foi discutida a necessidade urgente de se proceder a uma tomada de decisão relativa à gestão da distribuição de água, referindo ainda ter dúvidas relativas a esta matéria.

Das várias deliberações, foram aprovadas pedidos de cedência de autocarro, pagamento de quotas, a reposição do fundo de maneio e a constituição do mesmo para o presente ano, e a proposta de revogação do Regulamento de Venda do Direito de Propriedade dos Lotes do Loteamento do Parque Empresarial de São João/Vila Chã – Ponte da Barca, que será submetida para apreciação e votação em Assembleia Municipal.