Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Presidente da Republica Visita Ponte da Barca

Outras | 01 de Junho de 2018

Cumprindo a promessa de visitar a igreja de Lavradas, o Chefe de Estado visitou na passada Quinta-feira a freguesia de Lavradas, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Lavradas, André Fernandes.
“Uma visita inesperada ao nosso concelho, que apanhou todos de surpresa, revelando o carinho e a atenção do Presidente da República para com Ponte da Barca e, em especial, para com Lavradas, cuja tragédia decorrida em Dezembro não caiu no esquecimento”, disse Augusto Marinho, Presidente da Câmara de Ponte da Barca.
Ainda no fim do ano passado, Marcelo Rebelo de Sousa recebeu no Palácio de Belém a Câmara Municipal de Ponte da Barca e a Junta de Freguesia de Lavradas em audiência, tendo prometido, na ocasião, apoiar a reconstrução da igreja e visita ao concelho de Ponte da Barca.
Além de Lavradas, o Presidente da República passou ainda por outras instituições do concelho, nomeadamente o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca e o Lar Condes das Folgosa, privilegiando sempre, como é seu apanágio, o contacto com a população que se mostrou muito surpresa e honrada com a sua presença.