Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Autarquia de Ponte da Barca congratula alunos barquenses que ingressaram no Ensino Superior

Educação | 12 de Setembro de 2018

A Câmara Municipal de Ponte da Barca, na pessoa do seu Presidente, Augusto Marinho, congratula todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca que recentemente ingressaram no Ensino Superior. Foi certamente com muito trabalho, determinação e competência que ultrapassaram os desafios do ensino secundário e atingiram as classificações necessárias para integrar o mundo académico.

Não será demais lembrar que o ingresso no ensino superior é uma etapa determinante da vida destes jovens. No competitivo mundo de hoje, as condições de empregabilidade começam a ser construídas a partir do primeiro dia de aulas e é na universidade que em boa medida se decide o futuro profissional.

É pois com muita satisfação e orgulho que a Câmara Municipal felicita todos os seus alunos, desejando que este seja o início de um percurso repleto de realizações pessoais, sucessos escolares e momentos felizes.

A autarquia endereça, ainda, um cumprimento especial para os pais que acompanham e incentivam os filhos a darem sempre o seu melhor e aos professores que são parte essencial neste processo, estendendo o apreço ainda à Associação de Pais e restantes intervenientes educativos.

A Câmara Municipal de Ponte da Barca congratula, uma vez mais, todos os alunos, não só pelos excelentes resultados alcançados, como também pelo passo que estão a dar na persecução e concretização dos seus sonhos e ambições.

O sucesso dos jovens barquenses é o sucesso de Ponte da Barca. Bem haja a todos.