Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Teatro "No Sótão da Avó Sophia" no dia 20, na Praça da República - Entrada Gratuita

Cultura | 20 de Dezembro de 2018

É já no próximo dia 20, pelas 14h, na Praça da República, que todas as crianças estão convidadas a assistir ao espetáculo de teatro “No Sotão da Avó Sophia”, que o Tin.Bra - Academia de Teatro apresenta com o apoio do Município de Ponte da Barca, no âmbito das atividades da iniciativa Barca In’Natalis.
“No sótão da Avó Sophia”, é um espetáculo encantador que vai fazer as delícias de qualquer criança, nesta época natalícia!
A entrada é gratuita.
SINOPSE Um sótão nunca é apenas um sótão, um livro nunca é apenas um livro, uma avó é muito mais que apenas avó. Na noite de natal, Maria uma menina acertada e António um menino desajeitado vão a casa da avó Sophia. Enquanto esperam pelo jantar estar pronto deliciam-se com os livros empoeirados que estão no sótão da avó. Ao lerem as palavras que dançam por entre as cores das páginas, os dois primos tornam-se personagens principais nas histórias de encantar. António e Maria sabem que são muito diferentes e por isso desentendem -se facilmente mas há uma coisa que eles sabem que os une acima de qualquer divergência. A luz dos livros, a luz que entra pela janela do sótão, a luz da estrela que ilumina o céu da noite, a luz que carinhosamente tem um cheirinho de avó e uma essência de Sophia é aquela que os abraça e os embala nos passos da vida, fazendo que caminhem de mão dada todas as noites de natal, em todos os anos, para o sótão que não é apenas um sótão, pois é ele o sótão da avó Sophia de quem a saudade é imensa e a lembrança não tem esquecimento. Venham com António e Maria descobrir a magia da avó que não é apenas uma avo… venham descobrir Sophia.