Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

A Rede Social do Município de Ponte da Barca promoveu, no passado dia 20, na Casa da Cultura, um concerto para todas a IPSS's

Cultura | 22 de Julho de 2016

É impossível ficar indiferente à energia e alegria que Zéze Fernandes tem em palco e, por isso, nem os mais velhos se deixaram coibir.

Incitados pelo cantor, acompanharam de forma exímia os refrões das músicas e participaram ativamente na animação desta tarde. Houve ainda espaço para atuações perpetradas por grupos de utentes do Centro Social de Entre Ambos-os-Rios, Centro Social e Paroquial de Lavradas e Associação Social e Cultural dos Amigos da Barca.

0A animação foi muita e a partilha e cumplicidade também e até a Vereadora da Cultura, Turismo e Desporto, Sílvia Torres, que fez questão de estar presente na iniciativa, aceitando o chamado, subiu ao palco e acompanhou algumas das músicas que iam sendo interpretadas pelos utentes de cada uma das instituições.

Zéze Fernandes, a quem a organização agradece a prontidão e a amabilidade com que aceitou o convite, mostrou-se muito satisfeito por ter participado já que pode rever e conversar com muitas pessoas conhecidas com quem já não contactava há algum tempo.

Para este ano a Rede Social Local de Ponte da Barca vai levar a cabo outras atividades, que constam do seu plano anual de atividades, sempre com o intuito de desenvolver redes de apoio social que envolvam toda a comunidade.