Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

I Trail Terras da Nóbrega, inserido na iniciativa Barca Jovem, foi um êxito

Acção Social | 19 de Julho de 2016

´Não podia ter corrido melhor o I Trail Terras da Nóbrega, foram estas as palavras proferidas pelo Vereador da Saúde, Ação Social e Juventude do Município Barquense, Ricardo Armada, depois de auscultadas algumas opiniões de alguns dos participantes nas três modalidades contempladas, sendo assim de esperar um segunda edição para o próximo ano´. Num percurso exigente, é certo, mas de uma beleza ímpar é de realçar não só o contacto com a natureza, mas também o apoio, recetividade e alegria que os habitantes demonstraram e dos quais os participantes foram recebendo aplausos inusitados.

Numa organização conjunta com a experienciar - Associação Cultural, Desportiva e da Natureza – o I Trail Terras da Nóbrega contou com o apoio de inúmeros patrocinadores e voluntários que desde o primeiro momento se associaram e envolveram na organização do evento, sendo também peças chave do sucesso. Ficou então, por parte do Vereador do pelouro da Saúde, Ação Social e Juventude, o agradecimento público a todos,´sem nomear porque sendo muitos aqueles que se identificaram e apoiaram a iniciativa correria o risco de me esquecer de algum´.

Aproveitou para referir, também, que ´este tipo de iniciativas constituem um incentivo à prática desportiva e à adoção de estilos de vida mais saudáveis, sendo por isso de louvar a forte adesão registada em todas as atividades de cariz desportivo e em particular no I Trail Terras da Nobrega´.