Passar para o Conteúdo Principal

Prove

Os consumidores de Ponte da Barca já podem adquirir cabazes de produtos agrícolas locais de qualidade e da época diretamente dos produtores do concelho, sem intermediários, isto porque já estão em funcionamento os núcleos Prove de Ponte da Barca.


A iniciativa visa criar e promover a proximidade entre os pequenos produtores locais e os consumidores, através da comercialização direta de produtos agrícolas locais, principalmente hortofrutícolas frescos e da época, produzidos segundo métodos tradicionais e respeitadores do ambiente.


Estes cabazes têm como preocupação oferecer uma variada base de saladas, sopas e frutas. O Prove de Ponte da Barca conta com 2 núcleos de produtores que asseguram a distribuição semanal ou quinzenal de cabazes de 5 a 7kg, tendo um custo de €9 cada.


A entrega dos cabazes realiza-se às quartas-feiras e às sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, no Centro de Exposições e Venda de Produtos Regionais de Ponte da Barca.


Os consumidores interessados na aquisição destes cabazes poderão inscrever-se e efetuar a encomenda através dos seguintes sites:

https://www.prove.org.pt/lgp/clientes/sk-novocliente.php?dmk=1369387657

www.prove.com.pt/encomendas

ou através do Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Câmara Municipal de Ponte da Barca.