Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Vade S.Tomé vai ter novo abrigo de passageiros

Outras | 05 de Agosto de 2020

Iniciaram as obras de construção de abrigo de passageiros, na freguesia de Vade S. Tomé, adjudicada à empresa Obvious Preference Construções lda.. Esta intervenção é de extrema importância para todos os utilizadores de transportes públicos, sendo grande parte deles crianças, que os utilizam diariamente para frequentar a escola. Desta forma, os utilizadores estarão abrigados enquanto aguardam a chegada dos transportes.
Esta obra, que está também a ser feita na freguesia de Oleiros, consiste criação de uma baía de paragem, fora da faixa de rodagem Em ambos os casos, está prevista a criação de muros de suporte e execução de passeios, assim como plataformas para colocação dos abrigos.
O Município irá investir cerca de 54 mil euros nas duas obras, e o Presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho, que visitou a obra em Vade S. Tomé, sublinha que “esta é uma obra bastante necessária, pois nestas freguesias há muitos utilizadores de transportes públicos, que necessitam de melhores condições para o fazer em segurança”.