Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Autarquia investe em núcleo de apoio ao empreendedorismo e centro de negócios

Outras | 19 de Outubro de 2020


A Câmara Municipal de Ponte da Barca assinou um contrato de empreitada com a empresa Planominho- Unipessoal lda., formalizado pelo Presidente da Autarquia, Augusto Marinho e pela representante legal da empresa, Letícia Martins Florêncio, para a reabilitação do edifício para núcleo de apoio ao empreendedorismo e centro de negócios, situado no Largo da Misericórdia.

Este investimento, no valor de 255.252,30€, tem como objetivo principal o apoio e suporte administrativo e técnico a empreendedores e empresas em fase de instalação, a disponibilização de espaços para a realização de atividades de natureza formativa, assim como local para a realização de reuniões e exercício de atividade em regime de coworking.

Esta é uma das medidas inseridas na estratégia de desenvolvimento económico do concelho que o executivo tem implementado em Ponte da Barca.

Para Augusto Marinho, Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, “este é um investimento muito importante para o concelho. Todas as medidas que o executivo tem tomado no que diz respeito ao desenvolvimento económico têm como objetivo melhorar a qualidade de vida de todos os Barquenses, havendo mais oportunidades de fixar população em Ponte da Barca. Estou certo que a criação deste núcleo de apoio ao empreendedorismo e centro de negócios trará um crescimento significativo a Ponte da Barca.”