Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Município de Ponte da Barca avança com a pavimentação da estrada e rede de saneamento de Landim, Lavradas

Outras | 27 de Novembro de 2020


A Câmara Municipal de Ponte da Barca assinou um contrato de empreitada com a empresa PREDILETHES- construções ldaª., formalizado pelo Presidente da Autarquia, Augusto Marinho e pelo representante legal da empresa, Paulo Nunes, para a pavimentação e rede de saneamento do Caminho Municipal 1329- Landim, na freguesia de Lavradas.

Esta empreitada contempla a repavimentação de toda extensão do piso da Rua de Landim, nomeadamente a colocação de betão betuminoso, a construção de toda a rede de drenagem de águas pluviais e a construção do sistema de saneamento básico.

No que respeita à rede de saneamento básico, o escoamento de águas residuais irá processar-se de modo exclusivamente gravítico ligando a nova infraestrutura à já existente na freguesia.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, “esta obra é uma resposta a uma antiga necessidade da população, uma vez que o atual piso está em avançado estado de degradação em resultado da ausência de manutenção durante vários anos, assim como é uma empreitada bastante significativa, pois vai melhorar a rede viária e aumentar a qualidade de vida dos habitantes da freguesia de Lavradas”.