Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Requalificação da estrada de Landim, em Lavradas, decorre a bom ritmo

Outras | 19 de Fevereiro de 2021

O Presidente da Câmara, Augusto Marinho, esteve de visita à freguesia de Lavradas onde, juntamente com o Presidente da Junta, André Fernandes, visitou o andamento da empreitada de requalificação da estrada de Landim. Com uma extensão de cerca de dois quilómetros, esta obra é uma reivindicação muito antiga da população que agora a Câmara Municipal concretiza.

A empreitada, adjudicada à empresa Predilethes – Construções, Lda, pelo valor de 237.123,90€, contempla a repavimentação de toda extensão do piso da Rua de Landim (Caminho Municipal n.º1329), nomeadamente a colocação de betão betuminoso e a construção das infraestruturas de saneamento básico e águas pluviais.

Aproveitando a intervenção da autarquia, a Junta de freguesia vai ainda proceder à beneficiação do abastecimento da água de fontanários. Para o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, “esta obra é uma resposta a uma antiga necessidade da população, uma vez que o atual piso está em avançado estado de degradação em resultado da ausência de manutenção durante vários anos, assim como é uma empreitada bastante significativa, pois vai melhorar a rede viária e aumentar a qualidade de vida dos habitantes da freguesia de Lavradas”.