Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Câmara Municipal promove atividades para interrupção letiva de verão

Educação | 09 de Junho de 2021


Conscientes de que há agregados familiares que não conseguem assegurar uma retaguarda para as crianças permanecerem em casa durante a interrupção letiva, a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca, tendo em conta a situação de pandemia COVID-19, e no sentido de dar resposta às necessidades sentidas pelas famílias, irá operacionalizar atividades no âmbito da Componente de Apoio à Família (CAF), para o 1.º Ciclo, do Ensino Básico e no âmbito das Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), para a Educação pré Escolar, do dia 09/7/2021 até ao dia 30/7/2021.
Estas atividades destinam-se às crianças que frequentam a Educação Pré- Escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico e vão-se realizar na Escola Básica Diogo Bernardes. O transporte terá que ser assegurado pelos Pais e Encarregados de Educação, sendo que as refeições serão feitas nas mesmas condições verificadas durante o ano letivo. Para frequentar estas atividades o Encarregado de Educação terá que comparticipar com o valor de 10 euros/semana.
Os interessados devem proceder à inscrição, dirigindo-se ao Serviço de Educação, situado no edifício anexo à Casa da Cultura.