Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Barca Jovem | HOLLY HOOD em Concerto em Ponte da Barca a 12 de agosto

Acção Social | 04 de Agosto de 2021

É ao ritmo do rap de Holly Hood que se dá o arranque, no dia 12 de agosto, à edição deste ano da iniciativa Barca Jovem. No dia que se assinala o Dia Internacional da Juventude, Holly Hood abre assim o caminho para um mês de intensas atividades, concerto este que é, de resto, um dos grandes destaques desta edição.

O interesse pela música (e pelo hip hop, mais especificamente) foi uma constante ao longo da vida de Holly Hood, um dos nomes mais sonantes do hip hop nacional. Mal tinha entrado na adolescência e já estava a fazer as primeiras rimas.

E cedo começou a colaborar com nomes como Regula, Xeg, Skunk, DJ Cruzfader, entre outros.
“Qualquer Boda” agitou as águas, mas o melhor estava mesmo para vir. E os singles seguintes provavam isso mesmo.
“Cobras e Ratazanas” e “Fácil” não deixavam grandes dúvidas quanto ao talento do rapper da linha da Azambuja. Estes eram os primeiros passos da trilogia “O Dread Que Matou Golias”.

As reações foram imediatas e em pouco tempo Holly Hood já estava a atuar um pouco por todo o país. “Ignorante”, “Cala a Boca” e “Miúda são os singles de “Sangue Ruim”, a segunda parte da trilogia. Esperam-se estas e outras músicas para o concerto marcado no arranque do Barca Jovem, no palco da Praça Terras da Nóbrega, às 22h.

Holly Hood é um dos homens do momento na música portuguesa e certamente que vai ser recebido em êxtase pelo público em Ponte da Barca, depois da atuação do barquense Madman, marcada para as 21h30.

A entrada é gratuita, mas devido às restrições impostas pela Direção Geral de Saúde, o espaço está limitado 300 lugares.

INFORMAÇÃO BILHETES:
O bilhete será entregue à entrada do recinto
Horários:
21h – Abertura de portas
21h30 – Concerto de Madman
22h – Concerto de Holly Hood

Informações importantes para os espetadores, cumprindo todas as regras de higiene e segurança difundidas pela Direção-Geral da Saúde:
– O uso de máscara é obrigatório;
– O espetáculo é gratuito e sem reserva prévia;
– O bilhete é entregue à entrada do recinto por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados;
– Abertura do espaço 30 minutos antes da hora do espetáculo;
– Não existem lugares para coabitantes;
– Lotação do espaço: 300 lugares, unicamente sentados.