Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Stand up Comedy com João Seabra, Joel Ricardo Santos e Faquire para assistir no dia 22 de outubro

Outras | 13 de Outubro de 2021


No próximo dia 22 de outubro, sexta-feira, pelas 22h, o palco do auditório da Epralima vai acolher uma noite de stand up comedy. Três comediantes prometem uma noite diferente onde não faltarão histórias para todos os gostos com incursões pelo humor “sem tabus”. Em palco estará João Seabra, Joel Ricardo Santos e João Faquire que prometem um espetáculo de comédia inesquecível.

A iniciativa da Câmara Municipal tem ENTRADA GRATUITA.

João Seabra: Ventríloquo e humorista, João Seabra foi o humorista que mais vezes participou no programa “Levanta-te e Ri”, e ganhou fama com a sua frase de entrada “Eu bim de Braga”. Participou também em diversos programas de televisão, como apresentador e actor, nomeadamente “Por um canudo”, “Humor Cão”, “Herman SIC”, “Sempre em Pé”, “5 Para a Meia Noite”, entre outros mas onde se destaca é nos festivais de comédia e espetáculos em salas de todo o país e além-fronteiras, junto das comunidades portuguesas no estrangeiro.

Joel Ricardo Santos: Fez o seu primeiro espetáculo de comédia a solo em Fevereiro de 2011. Desde então, e com mais de duas centenas de espetáculos, tem vindo a marcar a comédia nacional com a energia e entrega que o caracterizam. 

João Faquire: Considerado uma das mais brilhantes estrelas de stand-up comedy da sua geração, João Faquire já atuou ao lado de grandes nomes da comédia nacional. O humorista tem um canal no youtube com vários conteúdos de comédia como “Vou Apanhá-los Todos” ou “No Sofá é que é Bom".