Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Ponte da Barca acolheu a quarta edição da Serra Amarela Sky Marathon

Desporto | 21 de Junho de 2022

A quarta edição da Serra Amarela Sky Marathon decorreu no passado fim de semana, tendo sido a aldeia de Entre Ambos-os-Rios, em Ponte da Barca, uma vez mais, a anfitriã de mais uma grande festa dos amantes da corrida em natureza, organizada pela Carlos Sá Nature Events, em parceria com o Município de Ponte da Barca.

A beleza ímpar da Serra Amarela, com os seus trilhos técnicos e desafiadores, as aldeias pitorescas e as simpáticas gentes minhotas que sabem receber bem, acolheram os muitos participantes no evento, vindos de todos os cantos do país e do estrangeiro.

O evento contou com as provas competitivas: 48 Km, 34Km, 15Km e 10kms Caminhada e Trail Sunset, e ainda com as Jornadas Técnicas de Desporto e Saúde, compostas por um fantástico painel de oradores.

A sessão de abertura ficou a cargo do Presidente da Câmara, Augusto Marinho, que destacou “as potencialidades do território de Ponte da Barca”, salientando, ainda, que o trail running é “um desporto que se encaixa nas características deste território de beleza ímpar”.