Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Ana Luísa Almeida Representou Ponte da Barca no Concurso Rainha das Vindimas

Outras | 19 de Setembro de 2022

O concelho de Ponte da Barca foi representado pela jovem Barquense Ana Luísa Almeida na final da eleição do concurso “Rainha das Vindimas de Portugal 2022” e que decorreu em Pinhel, Guarda.

Nesta iniciativa, promovida pela Associação Nacional de Municípios Portugueses do Vinho, estiveram 17 candidatas, em representação dos municípios de Arcos de Valdevez, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cartaxo, Lagoa, Lamego, Palmela, Peso da Régua, Pinhel, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Rio Maior, Santarém, Tábua, Torres Vedras e Viana do Castelo.

Ao longo da noite, as candidatas fizeram dois desfiles: o primeiro em Traje Regional e o segundo em Vestido de Noite. Além disso, as concorrentes tiveram oportunidade de se dirigir ao público para apresentarem o seu concelho e a importância da Vinha e do Vinho para os territórios vinhateiros.

O Município de Ponte da Barca marcou presença na pessoa do seu Presidente, Augusto Marinho, da Vereadora Diana Sequeira, da equipa da Junta de Freguesia de Nogueira, terra natal da candidata, e uma fantástica claque de apoio à candidata Barquense, cuja prestação nos representou com elevação e encanto.