Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Atendimento por Videochamada

Bem-vindo a uma forma de atendimento por vídeo, à distância mas simultaneamente próxima, com as pessoas já conhecidas, a partir do seu telemóvel ou computador.

Para beneficiar deste atendimento inovador é necessário apenas efetuar uns pequenos passos, consoante o equipamento que pretende utilizar.

É necessário ter um telemóvel ou computador com microfone, câmara de vídeo e acesso internet.


Atendimento vídeo através do telemóvel:


• Instale a aplicação com o nome de SigmaVa, disponível em Android (via PlayStore) ou iPhone (via AppStore), conforme a imagem:


• Efetue o registo através do seu n.º de telemóvel, n.º de contribuinte e definir uma palavra passe à escolha;
• Entre na aplicação;
• Selecione "Câmara Municipal de Ponte da Barca";


Quando pretender efetuar uma marcação para atendimento:

Na aplicação:
  •  Clique em "Agende Já";
  •  Escolha uma “Área";
  •  Coloque um "Assunto" e uma "Mensagem Resumo";
  •  Escolha o "Dia Pretendido" e posteriormente a "Hora";
  •  Aguarde que seja contactado pela "Balcão Único" da Câmara Municipal na data e hora agendada;

Atendimento vídeo através do Computador:

Aceda ao seguinte endereço a partir de qualquer browser:
  • https://www.sigmava.pt/webweb/#/login
  • Selecione a opção de registo através do seu n.º de telemóvel, n.º de contribuinte e definir uma palavra passe à escolha;
  • Entre na página;
  • Selecione a "Câmara Municipal de Ponte da Barca";
Quando pretender efetuar uma marcação para atendimento:

Na página já indicada:
  •  Clique em "Agende Já";
  •  Escolha uma “Área”;
  •  Coloque um "Assunto" e uma "Mensagem Resumo";
  •  Escolha o "Dia" pretendido e posteriormente a "Hora";
  •  Aguarde que seja contactado pela "Balcão Único" da Câmara Municipal na data e hora agendada;
Relembramos que também dispomos de outras ferramentas para o servir, tal como o Atendimento Online e Requerimentos em formato digital.