Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Teatro

Cultura | 23 de Novembro de 2018

23 a 25 de Novembro| Sexta-feira a Domingo

Local: Auditório da Epralima

A primeira edição do Festival de Teatro Amador de Ponte da Barca tem início no dia 09 de novembro e prolonga-se até 25 acolhendo a participação de sete grupos.

 

"Regresso Inesperado"

23 de Novembro | Sexta-feira

Local: Auditório da Epralima

Horário: 21h30

Divertida comédia de enganos que retrata as peripécias de um casal, a partir do momento em que recebem uma carta vinda da Califórnia e que anuncia uma visita inesperada... Escrita por Nurmi Rocha, um autor Arcuense e encenada por Nuno J. L. Loureiro.

Org.: GTV – Grupo de Teatro do Vez

 

"As Artimanhas de Scapin" de Moliére

24 de Novembro | Sábado

Local: Auditório da Epralima

Horário: 21h30

Esta peça, encenada por Fernando Pinheiro, retrata como a avareza da velha burguesia parisiense pode concorrer para a infelicidade dos jovens, e como o estado da justiça é um empecilho para o desenvolvimento da França do séc. XVII.

Org.: Nova Comédia Bracarense

 

"Aqui há fantasmas"

25 de Novembro | Domingo

Local: Auditório da Epralima

Horário: 15h30

Neste local, há oito meses atrás, apareceu um homem morto. A dona deste Teatro é viúva e foi há mais de um ano para Londres, deixando o teatro entregue a um homem da sua confiança, só que numa célebre noite o homem apareceu morto. Os outros empregados afirmam convictamente terem visto um fantasma, em face da situação decidiram em conjunto abandonar o local.

* Entrada gratuita sujeita a reserva de lugar. Para efectuar reserva enviar email para cultura@cmpb.pt com nome e contacto.