Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Visita a Freguesia

Outras | 04 de Julho de 2018

O Presidente Augusto Marinho, acompanhado pelo Presidente de Junta de Sampriz Joaquim Araújo Cerqueira, visitou na manhã desta terça-feira, a freguesia de Sampriz para verificar o estado da obra de beneficiação do caminho municipal nº 1338, no lugar de Ventuzelo.

Esta obra contempla não só a pavimentação, mas também o alargamento das bermas e melhoramento das drenagens das águas pluviais através da criação de valetas e sarjetas.

Esta obra, há muito adjudicada, encontrava-se em pausa, pelo que o próprio Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca quis conferir presencialmente o estado da empreitada, referindo que “estou sumamente satisfeito pela obra estar em fase conclusiva. Esta obra de beneficiação do caminho municipal irá dar outro conforto à população e é isso que é importante pois era uma obra há muito ambicionada pela população de Ventuzelo e de todos aqueles que acorrem ao Santuário da Nossa Senhora do Livramento”.

A beneficiação fez-se dentro do prazo estipulado, desta maneira o lugar de Ventuzelo, assim como o resto da freguesia e seus habitantes poderão usufruir de novos acesos e incremento do conforto e segurança quer dos residentes, quer dos automóveis que – diariamente- circulam por esta estrada.

A conclusão desta obra foi ainda possível antes das festas em honra à Nossa Senhora do Livramento.