Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

BarcaFest - Ciclo de Cinema ao Ar Livre

Cultura | 09 de Julho de 2021

Um ciclo de cinema ao ar livre é a proposta da Câmara de Ponte da Barca para os meses de Julho, Agosto e Setembro nas freguesias do concelho.
A Câmara Municipal de Ponte da Barca, no âmbito do projeto “Cultura para Todos”, aprovado pelo Programa Operacional Regional do Norte 2020, vai promover a iniciativa “BarcaFest”, ciclo de cinema ao ar livre em diversas freguesias do concelho. A iniciativa, que decorre de julho a setembro vai percorrer, nesta fase inicial, 12 freguesias do concelho , chegando no próximo ano às restantes.
Para o Presidente da Câmara, Augusto Marinho “trata-se de uma iniciativa que visa descentralizar as atividades culturais, criando estratégias de promoção e divulgação cultural que simultaneamente vão ao encontro das expectativas da comunidade”.
O primeiro cinema ao ar livre acontece já no domingo, dia 11 de julho, na freguesia de Crasto, junto à sede da junta, pelas 21h00 com o filme “Velocidade Furiosa 9. O evento é organizado de acordo com as regras da Direção Geral de Saúde.
* Evento sujeito a alteração de acordo com as condições meteorológicas.