Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Outubro ao rubro traz Them Flying Monkeys

Cultura | 17 de Outubro de 2023


O auditório municipal de Ponte da Barca recebe, na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, os Them Flying Monkeys, para um concerto marcado para as 21h30. A iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Ponte da Barca e a Associação Juventude Vila Fonche. O bilhete (disponível à entrada do auditório) tem um custo de 4€.
Este é o primeiro de vários concertos que vão passar pelo Auditório Municipal, com grupos de géneros musicais diversificados, com o objetivo de chegar a todos os públicos e fazer com que possamos usufruir de umas noites de outono mais animadas.

Sobre a Banda:
Next Emma Stone é o primeiro single de Them Flying Monkeys depois do seu segundo disco de estúdio, “Under The Weather”, editado em 2020.
Durante a pandemia de Covid-19, em jeito de resposta ao cancelamento da sua tour nacional, a banda isolou-se na cidade de Tavira, no Algarve, à procura de diferentes formas de abordar a sua música, explorando novas texturas e sonoridades.
Next Emma Stone é o primeiro trabalho tornado público fruto do retiro da banda e deve ser visto como o antónimo de uma “love song”. Um grito de emancipação que pode ter tudo a ver com a famosa atriz de Hollywood, ou então é só mera coincidência.