Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Reabriram as Piscinas Municipais Dr. António Cabral de Oliveira

Outras | 02 de Julho de 2020


As Piscinas Municipais de Ponte da Barca reabriram ao público com novas regras, para a segurança de todos os utilizadores.

As piscinas exteriores estarão abertas todos os dias da semana, com horário das 10H às 20H, até ao dia 15 de Setembro. Foi criado um circuito de circulação interno e externo, de modo a minimizar ao máximo o cruzamento de utilizadores, sendo que a entrada será feita pela receção e a saída pelos balneários, estando os corredores devidamente sinalizados. Na entrada do complexo das piscinas é obrigatório o uso de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social, a lotação máxima do complexo é de 200 pessoas e de 50 pessoas no tanque. Os balneários estarão interditos, podendo apenas ser utilizados os WC’s e os chuveiros do exterior. Para que a utilização das piscinas exteriores cumpra todas as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde, haverá dois nadadores- salvadores e um vigilante, garantindo assim que todas as regras sejam cumpridas.

Não será possível, este ano, a utilização de espreguiçadeiras, nem a realização de jogos desportivos (com ou sem bola), sendo que será aconselhado aos banhistas a utilização da relva para desfrutar do sol, podendo assim observar mais de perto a vista magnífica para o rio Lima.