Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Já arrancou a construção de abrigo de passageiros em Oleiros

Outras | 05 de Agosto de 2020

Iniciou a obra de construção de abrigo de passageiros, na freguesia Oleiros, adjudicada à empresa Obvious Preference Construções lda.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, visitou o andamento da obra, que é há bastante tempo reivindicada pelos habitantes. A obra visa a criação de uma baía de paragem, fora da faixa de rodagem, de forma a retirar de circulação as viaturas durante as operações de entrada e saída de passageiros, não interferindo assim com o tráfego da estrada. Esta baía não só trará melhores condições a quem utiliza os transportes como também beneficiará o tráfego rodoviário.

Está ainda prevista a criação de muros de suporte e execução de passeios, assim como plataformas para colocação dos abrigos.

Esta obra será feita também na freguesia de Vade S. Tomé, sendo que o Município irá investir cerca de 54 mil euros nas duas obras, e o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Augusto Marinho, sublinha que, “valorizamos a segurança e o bem-estar de todos e acreditamos que esta obra fará a diferença na rotina dos utilizadores dos transportes públicos”.