Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Barca Jovem - Murais - Projeto a solo de Hélio Morais - Em Concerto em Ponte da Barca a 28 de agosto

Cultura | 25 de Agosto de 2021


MURAIS é o primeiro projeto musical a solo de Hélio Morais, músico de Linda Martini e Paus, entre outros e será apresentado em Ponte da Barca já no próximo dia 28 de Agosto, na Praça Terras da Nóbrega, num concerto de entrada gratuita integrado na programação da edição deste ano do Barca Jovem. Antes, porém, atuam os barquenses Space Travelers.

Em MURAIS, o músico troca a bateria pelas teclas, assume-se como vocalista e cria um universo próprio que lhe permite continuar ligado, de alma e coração, às bandas das quais é membro fundador. Com “Não sou Pablo, “Nada muda”, “Catatua” e, “Até de Manhã”, singles do seu álbum de estreia, assume a voz para pintar amplos retratos poéticos das suas próprias ideias.

MURAIS em palco conta com Hélio Morais nas teclas e na voz, Miguel Ferrador nos sintetizadores e sampling e João Vairinhos na bateria.

A entrada é gratuita, mas devido às restrições impostas pela Direção Geral de Saúde, o espaço está limitado a 300 lugares.

INFORMAÇÃO BILHETES: O bilhete será entregue à entrada do recinto.

Horários:
21h – Abertura de portas
21h30 – Concerto de Space Travelers
22h – Concerto de MURAIS

Informações importantes para os espetadores, cumprindo todas as regras de higiene e segurança difundidas pela Direção-Geral da Saúde:
– O uso de máscara é obrigatório;
– O espetáculo é gratuito e sem reserva prévia;
– O bilhete é entregue à entrada do recinto por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados;
– Abertura do espaço 30 minutos antes da hora do espetáculo;
– Não existem lugares para coabitantes;
– Lotação do espaço: 300 lugares, unicamente sentados.