Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Let the Jam Roll em concerto em Ponte da Barca

Cultura | 21 de Março de 2024


Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às 22h, o Auditório Municipal de Ponte da Barca recebe os Let the Jam Roll para um concerto que marca o regresso da banda ao ativo, trazendo uma energia renovada após anos de recolha sabática.
Os Let the Jam Roll destacam-se pela fusão única de blues e rock, e esta espetáculo não será exceção. Além disso, a banda promete explorar novas linguagens e abordagens, proporcionando ao público uma experiência musical ainda mais diversificada e envolvente. O novo trabalho, recém-editado, será um dos pontos chave desta performance, prometendo surpreender os fãs com a sua originalidade e vigor.
Neste concerto especial, alguns dos temas mais peculiares dos primeiros dois discos serão revisitados de uma forma nostálgica, mas revigorada pela energia do presente. Os espetadores podem esperar uma viagem musical emocionante, onde o passado se funde com o presente numa atmosfera única e vibrante.
Com um elenco de músicos que inclui David Santos nos vocais, Mário Gonçalves na bateria, Albano Fonseca no baixo, Marco Ferreira na guitarra e Tiago Simães nos pianos e sintetizadores, os Let the Jam Roll prometem uma noite inesquecível para todos os presentes.
A entrada é gratuita.