Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início
Viver

Newsletter

Espectáculo de Ballet encerra ano letivo

Cultura | 06 de Junho de 2023


Na noite da passada sexta-feira, o Pavilhão Municipal de Ponte da Barca foi palco de um espetáculo de encerramento do ano letivo da Escola de Ballet da Câmara Municipal de Ponte da Barca, que encantou a plateia presente com uma exibição repleta de elegância e beleza.
Através da dança e da música, dezenas de participantes da Escola de Ballet, desde as mais jovens bailarinas às mais experientes, demonstraram o resultado do trabalho e dedicação ao longo do ano letivo.
O espetáculo foi uma verdadeira celebração do Ballet, com a combinação das coreografias cuidadosamente ensaiadas e interpretadas, com os figurinos e a iluminação, que encantaram o numeroso público.
O espetáculo de encerramento do ano letivo da Escola de Ballet da Câmara Municipal de Ponte da Barca é prova do empenho da instituição em promover o Ballet e proporcionar oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento aos alunos.
A Câmara Municipal de Ponte da Barca congratula-se com o sucesso deste espetáculo e enaltece todos os participantes pela sua entrega e brilhantismo.
Fotografias cedidas por Foto Rato.